Não há quem resista ao tradicional de chocolate, então ele é o primeiro a ser listado por nós. Ainda mais gostoso na versão gourmet, ele é feito com muito carinho e amor. saiba aqui ,uma receita rende quantos brigadeiros,quero fazer para vender,amo as suas receitas.
- O que realmente ajuda a equilibrar as partes mais doces de brigadeiros são o cacau em pó e determinados chocolates em barra.
- Mas circula a história de que o doce brasileiro de leite condensado, chocolate em pó e manteiga, teria sido criado nos anos 80 para homenagear o Brigadeiro Eduardo Gomes.
- Depois de prontos, guarde os brigadeiros em caixas próprias para doces.
- Pode enfeitar com cereja ou coco ou chocolate granulado.


Com um portfólio mais diversificado, você se torna capaz de atender um público muito mais diversificado. Esse doce originalmente brasileiro encanta a todos e está presente em festas e no cotidiano de muita gente. Por isso, é uma boa opção para quem deseja investir no nicho de doces. Porém, para se diferenciar do brigadeiro tradicional, vale a pena conferir as versões mais elaboradas, que agregam maior valor à guloseima. Com o passar do tempo a experiência vai fazer com que você realize tudo isso de olhos fechados.
Melhor Tipo De Leite Condensado
Por ser um item tão importante para a confecção de brigadeiros, é fundamental que os chocolates sejam bem armazenados. Dê preferência a chocolates em barra com percentuais equilibrados de cacau e que servem aos seus propósitos. Mas, caso você não queira usar cacau em ó devido ao valor, uma opção também muito viável é usar chocolate em berra derretido. Essa denominação de 50% é justamente pra indicar que o produto nem é doce demais, nem amargo demais. Portanto, existem sim algumas dicas bem úteis de que tipos de chocolate usar e qual a forma mais correta. Assim, o brigadeiro ficará mais firme, e você poderá arrumar vários enfileirados, sem que um caia em cima dos outros.
Brigadeiros Gourmet De Coco

Faça uma bolinha com as mãos, achate-a, coloque um pouco de doce de leite em cima e, então, feche-a. Em seguida, esfarele as paçocas em um prato, enrole os brigadeiros com as mãos e passe-os na paçoca para finalizar. Leve em fogo médio, mexendo sempre, até dar o ponto de brigadeiro.
Até existem marcas que buscam recriar esse sabor, mas a qualidade geral, indiscutivelmente, não é a mesma de uma boa manteiga original. A margarina, para quem não sabe, é também uma gordura, mas de origem vegetal. O que acontece é que sua composição e sabores são muito diferentes da manteiga. Aliás, o brigadeiro gourmet tem muito disso, trazendo essa liberdade de criação e de incrementos. Embora seja indicado e realmente transforme a textura e o sabor do brigadeiro, sua ausência não irá descaracterizar a receita, nem impedir que ela seja feita. O armazenamento é uma parte importante do processo.